16/11 - 9h - Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação
O Conselho de Pesquisa e Pós-graduação (COPPG) realiza a 7ª reunião ordinária a partir das 9h no dia 16 de novembro.
A pauta prevê a discussão sobre a atualização das portarias dos cursos de lato sensu; o convite para participação na proposta do Programa de Ações Pedagógicas para Formação Docente em Computação (PROFComp); e o regulamento dos comitês de ética em pesquisa.
Também prevê a análise: do projeto de reoferta do MBA em Engenharia de Software do Campus Cornélio Procópio ; do projeto pedagógico da especialização em Gestão Contábil e Financeira do Campus Pato Branco ; da alteração dos regulamentos dos Programas de Pós-graduação em Sistemas de Energia (PPGSE) e em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP), ambos do Campus Curitiba .
Além disso, vão ser debatidas as propostas de abertura de doutorado nos Programas de Pós-graduação em Engenharia Biomédica, do Campus Curitiba , e em Engenharia Elétrica, do Campus Ponta Grossa .
O evento pode ser acompanhado pelo canal de Transmissões.