III Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE)

Publicado 2/5/2018, 11:12:42 AM, última modificação 2/5/2018, 11:12:54 AM
Onde

IPB - Bragança, Portugal

Visitar site externo

O objetivo do evento é debater práticas de formação no Ensino Superior

O Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE) está a afirmar-se como evento científico nacional e internacional de referência. O INCTE tem conseguido preservar o valor da racionalidade crítica e as preocupações fundamentais da Educação (e.g.; Ensino, Pedagogia; Aprendizagem, Desenvolvimento). O III INCTE mantém os eixos temáticos identitários das edições anteriores e propõe um novo onde a reflexão pedagógica e o desenvolvimento humano são necessários e cruciais: “debater práticas de formação no Ensino Superior”.

Ao anunciar o III INCTE como espaço de reflexão crítica, de atualidade temática e de inovação, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança não só tem uma grande satisfação como uma grande confiança na participação de estudantes, docentes, investigadores e responsáveis institucionais.

Reportar erro