2 a 6/set - Semana de Saúde Mental e Qualidade de Vida

Publicado 9/2/2019, 10:49:56 AM, última modificação 9/2/2019, 10:51:02 AM
Campo Mourão

O Câmpus Campo Mourão realiza a Semana de Saúde Mental e Qualidade de Vida que contará com diversas atividades. As inscrições podem ser feitas gratuitamente e o evento é aberto a toda comunidade.

Confira a programação.

02/09 – Oficina de Mosaico; Espaço de Relaxamento; Apresentação da Orquestra Wave Station; e Palestra “Acorda, estudante! A sociedade precisa de você”.

03/09 –  Atendimento pelo Comitê Regional de Saúde Mental; Roda de conversa “Diversidade”; Minicurso "Saúde mental e Universidade: uma relação possível?"; e Peça teatral “Menina das Luzes”.

04/09 – Palestra “Drogas e outras paixões: aspectos psicossociais da dependência química”, “Alguns olhares sobre a loucura na literatura brasileira” e “Felicidade”; Roda de Conversa “Relacionamentos”; Aula de Ritmos; e Oficina “cup sons.

05/09 – Aula de Yoga; Roda de conversa “Futuro”; Oficina de Origami; Palestra “Como o cérebro aprende”.

06/09 – Oficina Oficina de Terrários e de Fotografia; e Espaço de Relaxamento.