Home
/
Internacional
/
Notícias
/
MEI 2022.1: Resultado preliminar

MEI 2022.1: Resultado preliminar

Publicado 10/18/2021, 3:38:20 PM, última modificação 10/18/2021, 3:56:07 PM
DIRINTER divulga resultado preliminar do edital.

O resultado preliminar da MEI 2022.1 foi publicado na página do edital (clique para acessar).

ATENÇÃO!

I) Conforme o item 8 do edital, serão aceitos recursos ao resultado preliminar exclusivamente por e-mail até o dia 20 de outubro.

II) Também no dia 20 de outubro, encerra-se o prazo para cancelamento voluntário da inscrição, conforme item 9 do edital. Todos os candidatos devem ficar atentos, pois após essa data qualquer cancelamento estará sujeito ao exposto no item 11 do edital ("Desistência").

III) Candidatos que constam no resultado como "CLASSIFICADO(A)" devem aguardar o resultado final (item 10 do edital), após a análise dos recursos. Apenas após essa fase realizaremos as nomeações (item 12 do edital) e, em seguida, orientaremos os candidatos classificados sobre as candidaturas (item 13 do edital).

IV) Aos candidatos que constam no resultado como "SOB ANÁLISE", serão solicitados mais esclarecimentos sobre a escolha do curso na instituição estrangeira, a qual será também consultada quando necessário. Esses candidatos devem aguardar o contato da DIRINTER e responder no máximo até o dia 20 de outubro.

V) Candidatos desclassificados estão listados em arquivo separado, também na página do edital, junto ao respectivo motivo da desclassificação.

Destacamos novamente a importância de ler o edital, bem como as informações disponibilizadas pela DIRINTER no resultado, antes de encaminhar recursos ou quaisquer dúvidas.