Home
/
Notícias
/
Apucarana
/
Concurso Público para Professor do Magistério Superior

Concurso Público para Professor do Magistério Superior

Publicado 1/4/2022, 2:59:19 PM, última modificação 1/4/2022, 3:10:33 PM
Campus Apucarana da UTFPR realiza Concurso Público para contratação de professores.

Estão abertas no período de 10/01/2022 a 13/02/2022 as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de 03 (três) cargos da Carreira do Magistério Federal, Classe “A”, denominação Adjunto A para atender o Campus Apucarana da UTFPR nas seguintes Áreas/Subáreas:

Vagas: 01
Área/Subárea: Ciência da Computação/Ciência da Computação
Requisitos: Graduação em Engenharia de Computação ou em Ciência da Computação, com Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira*, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de avaliação de Ciência da Computação.

Vagas: 01
Área/Subárea: Engenharias IV/Engenharia Elétrica
Requisitos: Graduação em Engenharia de Computação ou em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Eletrônica ou em Engenharia de Controle e Automação ou em Ciência da Computação, com Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira*, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de avaliação de Ciência da Computação ou Engenharias IV.

Vagas: 01
Área/Subárea: Química/Licenciatura em Química
Requisitos: Graduação em Licenciatura em Química ou Bacharelado em Química ou Licenciatura em Ciências Exatas com habilitação em Química, com Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira*, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de Ensino de Ciências e Matemática, ou Educação, ou Filosofia, ou Sociologia.

(*) Plataforma Sucupira: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/

As INSCRIÇÕES poderão ser efetuadas pela Internet, no endereço eletrônico portal.utfpr.edu.br/concursos/professores/apucarana.

A Prova Escrita será realizada no dia 13 de março de 2022, às 09 horas, com sorteio do ponto às 08 horas, no Campus Apucarana da UTFPR.

Remuneração:

Classe: A
Denominação: Adjunto-A
Titulação: Doutorado
Regime de Trabalho - Dedicação Exclusiva: R$ 9.616,18

Maiores informações no site portal.utfpr.edu.br/concursos/professores/apucarana ou no próprio Campus, na Rua Marcílio Dias, 635, Apucarana – PR, fone: (43) 3162-1205 ou 3162-1206.