Home
/
Notícias
/
Apucarana
/
Nova CIS-AP toma posse

Nova CIS-AP toma posse

Publicado 1/21/2020, 3:06:50 PM, última modificação 6/1/2020, 9:29:10 PM
Novos membros da Comissão Interna de Supervisão - CIS-AP - tomam posse e iniciam os trabalhos em 2020

Designados pela Portaria do Reitor nº 42, de 10 de janeiro de 2020, os novos membros da CIS-AP se reunem e iniciam os trabalhos em 2020.

O processo de escolha dos novos membros ocorreu no segundo semestre de 2019 e houve renovação de 100% dos membros anteriores. A composição atual ficou da seguinte maneira: Coordenação local: Ademilson Ferreira de Almeida; Vice-Coordenação: Aneliz Bastos Andrade de Alencar; Secretaria: Ednaldo de Sousa. A CIS-AP conta também com os suplentes: Orlando Baron, Darley Andres Martins Krepski e Rafael Bortolo Pesenti.

O Coordenador local da gestão anterior, David Sergio da Silva, esteve presente na reunião, a convite dos membros atuais, explicando um pouco o funcionamento e fluxo de trabalhos da CIS e desejou sucesso aos novos membros dessa importante Comissão. "A Comissão desenvolve um trabalho de fundamental importância para a nossa categoria e tenho plena confiança em sua composição atual, dada a capacitação e comprometimento de cada um dos servidores que a integram" avalia David.

O Coordenador local Ademilson, lotado no DESEG, coloca a Comissão a disposição de todos os servidores técnico-administrativos do Câmpus através do e-mail cis-ap@utfpr.edu.br ou pessoalmente com os seus membros.