Apucarana
/
Roadshow Internacional - Fibrenamics/UTFPR. Oportunidade de inovação no setor da Arquitetura

Publicado 5/24/2021, 10:36:12 AM, última modificação 5/24/2021, 10:37:55 AM

O Câmpus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná e a Fibrenamics Brazil convidam para o evento Roadshow Internacional Oportunidade de inovação no setor da Arquitetura.

Convite. Roadshow Internacional - Fibrenamics/Universidade do Minho (Portugal) - Fibrenamics Brazil (UTFPR)

Inovação focada no crescimento da indústria brasileira. Oportunidades de inovação no setor da Arquitetura.

25 maio, 10h. (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas, mediante cadastro prévio

O desenvolvimento de novos materiais, cada vez mais leves e resistentes, abre portas para a concepção de projetos arquitetônicos até então inimagináveis.

Além das novas tecnologias para a sensorização e monitorização de estruturas em tempos real, revoluções da eletrônica e no mobiliário urbano prometem chamar à atenção do mercado nos próximos anos.

Como o setor da arquitetura pode aproveitar estes novos desenvolvimentos?

Como as novas tecnologias podem trazer inovações para o setor?

No dia 25 de maio, junte-se à Fibrenamics Brazil para discutir estas e outras questões, partilhar ideias e colmatar os desafios da área.
Poderá interagir com os oradores neste evento gratuito, mas sujeito a inscrição e com número limitado de participantes.

Até lá!