Campo Mourão
Novo programa de Mestrado

Publicado 10/30/2017, 9:06:32 AM, última modificação 11/20/2017, 7:51:31 PM

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR – Câmpus Campo Mourão parabeniza o grupo coordenado pela Professora Morgana Suszek Gonçalves pelo resultado obtido no edital de expansão da Rede Nacional do Mestrado Profissional de Gestão e Regulação de Recursos Hídricos – PROFÁGUA.

Pelo edital, havia uma vaga para a região sul do Brasil e o grupo de Campo Mourão concorria diretamente com outras duas Universidades.

Não só ficou em primeiro lugar na região Sul como também obteve a maior nota entre todas as Universidades participantes de todo o Brasil. Com isso, nosso Câmpus ganha mais um programa de pós-graduação, oferecendo uma possibilidade de capacitação profissional ainda maior.

A DIRPPG e a Direção Geral mantêm o compromisso de trabalhar para o crescimento de oportunidades de Pós-Graduação em nosso Câmpus, e que venham outros novos programas.

Reportar erro