Campo Mourão
Parceira entre UTFPR e Colégio Estadual Mal. Rondon

Publicado 7/5/2018, 3:50:31 PM, última modificação 7/5/2018, 4:14:17 PM

Na data de ontem, dia 04 de julho, nossa Universidade, através do professor Luiz Becher, elaborou projeto arquitetônico para o Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão.

Com este projeto, foi possível o colégio licitar a obra de nova biblioteca que atenderá os alunos do maior colégio estadual de nossa cidade.

A parceria foi formalizada através de Termo de Cooperação Técnica nº 023/2018. A UTFPR agradece a parceria da Associação de Pais e Mestres do citado colégio. Agradece também a disposição e apoio do professor Luiz Becher em realizar esta atividade para comunidade.

Na ocasião o Diretor-Geral do câmpus, professor Heron, entregou livro de comemoração dos 10 anos da UTFPR, a título de doação para biblioteca do Colégio.

reportagem do programa ricardo borges com mais informações

Reportar erro