Home
/
Notícias
/
Campo Mourão
/
Premiação de alunos

Premiação de alunos

Publicado 11/20/2017, 7:25:14 PM, última modificação 11/20/2017, 7:29:27 PM

Diversas oficinas, com profissionais da área de tecnologia e startups, foram realizadas. AddThis Sharing Buttons Share.

O munícipio de Campo Mourão, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico/Tecnocampo, em parceria com o SEBRAE, premiou na manhã da sexta-feira, 17, no Auditório da Prefeitura, os três melhores projetos empreendedores desenvolvidos por estudantes universitários da cidade.

O primeiro lugar foi o "Smart Energy", idealizado por Airton Ramos, Franklin Ronaldo Martins Tavares Junior, João Emanuel dos Santos Costa e Lucas de Oliveira Pereira, alunos do terceiro período da Computação e Engenharia Eletrônica do câmpus Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Desenvolveram um dispositivo e um aplicativo com o objetivo de auxiliar principalmente às grandes empresas na questão da economia de energia, por meio de monitoramento.

Receberam como prêmio a quantia de R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

"Empreende Week Contando com o apoio de vários parceiros, como o Sindicato do Comércio de Campo Mourão (Sindicam)…", continue lendo em: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/empreende-week-premia-projetos-empreendedores-de-estudantes-universitarios

Reportar erro