Reconhecimento

Publicado 2/12/2020, 2:17:47 PM, última modificação 2/12/2020, 4:44:13 PM
Egresso de Ciência da Computação da UTFPR-CM é reconhecido como melhor aluno no Mestrado do IPB de Portugal

O egresso de Ciência da Computação do Câmpus Campo Mourão da UTFPR, Bruno Mendes de Souza, foi reconhecido como o melhor aluno do Mestrado em Sistemas de Informação do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de Portugal,  no ano letivo 2018/2019. 

Bruno concluiu o curso de Ciência da Computação na UTFPR-CM no primeiro semestre de 2019. Ele fez parte do primeiro grupo de alunos que participou do programa de Dupla Diplomação do curso de Ciência da Computação do Câmpus com o IPB, iniciando as aulas em fevereiro de 2018 em Portugal. 

Lá, ele cursou o Mestrado em Sistemas de Informação, que contém alunos regulares (maioria portugueses), alunos Erasmus (um programa de mobilidade internacional) de diferentes partes do mundo e alunos de outros estilos de mobilidades. Os alunos do curso de Ciência da Computação da UTFPR-CM que participam do programa de Dupla Diplomação no  IPB recebem os diplomas de Bacharelado em Ciência da Computação pela UTFPR, Mestrado em Sistemas de Informação pelo IPB e Licenciatura em Engenharia Informática pelo IPB. 

Reportar erro