Seleção Brasileira Júnior de Handebol treina no Ginásio da UTFPR-CM

A Arena UTFPR está sendo novamente palco de uma preparação de alto nível: ao longo desta semana, a Seleção Brasileira Masculina Júnior de Handebol realiza seus treinos finais rumo ao Campeonato Mundial da categoria, que será disputado na Polônia entre os dias 18 e 29 de junho.
Sob o comando do técnico André Vinícius, os atletas intensificam os trabalhos físicos, técnicos e táticos antes do embarque. A equipe técnica da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) agradeceu à UTFPR pela cessão do espaço, destacando que esta é a segunda vez que o ginásio é disponibilizado para os treinos da seleção, a infraestrutura de qualidade da UTFPR foi mais uma vez elogiada .
Quem também acompanhou os treinos foi Marcus Tatá, atual técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, reforçando o trabalho de integração entre as categorias e o foco total nos desafios do Mundial.
A UTFPR Campo Mourão se orgulha de colaborar com o esporte nacional e deseja muito sucesso à equipe brasileira na competição internacional.