Home
/
Notícias
/
Cornélio Procópio
/
Semifinal do Festival Melodia - Núcleo Norte

Semifinal do Festival Melodia - Núcleo Norte

Publicado 11/29/2022, 2:20:31 PM, última modificação 11/29/2022, 2:49:47 PM
A Semifinal, realizada no Campus Cornélio Procópio, preencheu 03 vagas para a final que acontece em Curitiba no dia 08/12/2022

A Semifinal do Festival Melodia do Núcleo Norte, realizada no dia 23/11/2022, no Campus Cornélio Procópio foi marcada pelo talento o que tornou a disputa muito acirrada. Participaram da competição musical, além dos representantes do campus sede, grupos dos Campi Apucarana e Londrina.

O palco da semifinal do Festival Melodia foi o Auditório, por onde passaram as 11 apresentações que disputavam uma vaga na final, mas apenas os três primeiros finalistas foram classificados para a grande final que acontece no dia 8 de dezembro, em Curitiba.

Quem garantiu uma das vagas foi o aluno Gabriel Carvalho do Espírito Santo, que ficou em primeiro lugar, representando o Campus Cornélio Procópio. Os representantes do Campus Londrina conquistaram o segundo lugar com uma apresentação do grupo composto por João Pedro Figueiredo da Silva, Marcelo de Medeiros Farias Júnior, Lucas Bonfim Rocha, Mateus Cesário Teixeira, João Pedro Oliveira Pereira, Vitória Estela Faccio Lopes, Sabrina Lika Oshima e Suellen da Silva Cruz. Ainda, também estarão na final Vinicius Dário Bacon e Mauricio Moreira, docentes do Campus Apucarana, que conquistaram o terceiro lugar.

Os vencedores da noite conquistaram, além da vaga na final, prêmios em dinheiro.

Por fim, destacamos o trabalho da Comissão da Cultura e da Comissão Organizadora do Evento, pelo empenho em concretizar o Festival Melodia, além de toda a equipe de servidores e terceirizados que apoiaram na sua realização.