UTFPR abre inscrições para seleção de bolsista de apoio a estudantes com necessidades educacionais específicas
A Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) da UTFPR Campus Curitiba está com inscrições abertas para o processo seletivo de discentes que desejem atuar no apoio às atividades de acompanhamento de estudantes com necessidades educacionais específicas e em educação especial. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de julho, por meio deste formulário.
Serão selecionados 6 bolsistas, com cada bolsa mensal no valor de R$700,00. O processo seletivo ocorrerá por meio de duas fases: a primeira, sendo uma análise de currículo e carta de intenção de até 1.000 caracteres; a segunda, uma entrevista.
Os resultados serão publicados na página da DIRGRAD-CT, no endereço eletrônico https://www.utfpr.edu.br/editais/graduacao-e-educacao-profissional/ curitiba /edital-28-2025-dirgrad-selecao-de-discente-para-apoio-as-atividades-de-acompanhamentos-de-estudantes-com-necessidades-educacionais-especificas-e-educacao-especial
