Dois Vizinhos
PET Engenharia Florestal

Publicado 5/16/2018, 1:42:40 PM, última modificação 5/16/2018, 1:42:51 PM
O grupo PET – Engenharia Florestal em parceria com a BRF e Secretaria de Educação de Dois Vizinhos estará auxiliando nos próximos dias a 3° Olimpíada do Conhecimento, Cultura, Esporte e Meio Ambiente.

O grupo PET – Engenharia Florestal em parceria com o comitê de Investimento Social da BRF Dois Vizinhos e Secretaria de Educação do Município de Dois Vizinhos estará auxiliando nos próximos dias a 3° Olimpíada do Conhecimento, Cultura, Esporte e Meio Ambiente. O projeto tem como objetivo realizar um desenvolvimento educacional, cultural, socioambiental e esportivo dos alunos do 5° ano das escolas municipais de Dois Vizinhos – PR.
Esse evento vem ocorrendo anualmente e as atividades desenvolvidas com os alunos do ensino básico são de suma importância para o desenvolvimento dos mesmos, tendo em vista que são atividades que promovem o “aprender fazendo”, além da competição saudável entre as turmas.
Os funcionários da BRF e os Petianos serão os padrinhos das turmas, tendo o papel de acompanhá-los em suas atividades, estimulando a participação e o envolvimento dos alunos nas atividades, e assim fazendo com que as ações atinjam de maneira satisfatória a aprendizagem dos alunos e a pontuação em todas as etapas.
Ao final da Olimpíada ocorrerá uma premiação para as turmas com maior pontuação, com um valor significativo para ser investimento em melhorias no ambiente escolar.

Reportar erro