Home
/
Notícias
/
Dois Vizinhos
/
Solenidade de posse e homenagens

Solenidade de posse e homenagens

Publicado 10/11/2018, 6:33:38 PM, última modificação 10/11/2018, 6:42:13 PM
No dia 10 de outubro ocorreu a Solenidade de posse, homenagem aos servidores por tempo de serviço e homenagem ao prof. Douglas Sampaio Henrique

Nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, às 16 h, no anfiteatro do câmpus, a Reitoria da  Universidade Tecnológica Federal do Paraná e a Direção do câmpus Dois Vizinhos, recepcionaram seus servidores – professores, técnicos-administrativos, terceirizados – bem como familiares, convidados, alunos e toda a comunidade para a Solenidade de posse, homenagem aos servidores por tempo de serviço e homenagem  ao professor Dr. Douglas Sampaio Henrique.

Compuseram a mesa diretiva desta Solenidade, o Reitor da UTFPR, Professor Luiz Alberto Pilatti, o Diretor do câmpus Dois Vizinhos, Professor Doutor Everton Ricardi Lozano da Silva,  a Diretora de Planejamento e Administração, Especialista Celiana Thomé Padilha, a Diretora de Graduação e Educação Profissional, professora Doutora Fabiani das Dores Abati Miranda, o Diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Doutor Frederico Marcio Correa Vieira, a Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, professor Doutor Vicente de Paulo Macedo, e o  Coordenador de Gestão de Recursos Humanos, Mestre Marcelo Tavares.

 Após a declaração de abertura oficial da solenidade feita pelo Reitor da UTFPR e o Hino Nacional, foram convidados, um a um, todos os novos servidores à subir ao palco e assinar seus respectivos Termos de Posse. Os novos servidores do câmpus são: Tânia Nara de Oliveira Santi (Assistente em Administração), Daniela Brun Polo (Assistente social), Izabel Carolina Vargas Pinto Gogone (Técnica de Laboratório/Biologia) e Jefferson Felipe Cavazzana (Médico Veterinário).  Tomaram posse ainda os seguintes Professores do Magistério Superior: Alinne Cristinne Corrêa Souza, Deborah Catharine de Assis Leite, Flavia Regina Oliveira de Barros, Francisco Carlos Monteiro de Souza, Francisco Menino Destéfanis Vítola, Marina Celant de Pra, Naiana Cristine Gabiatti, Rodolfo Adamshuk Silva e Simone de Sousa Borges.

Após a posse dos servidores, foi feita a homenagem aos servidores por tempo de serviço, que, com muita ética e competência profissional, estão ajudando a construir a história da UTFPR câmpus Dois Vizinhos. Essa ação deu início às comemorações alusivas à Semana do Servidor no câmpus Dois Vizinhos. Foram homenageados todos os servidores que completam, em 2018, dez anos de serviço: Alessandro Jaquiel Waclawovsky, Almir Antonio Gnoatto, Americo Wagner Junior, Angelica Signor Mendes, Carine Giaretta, Celiana Thomé Padilha, Claudia Fracasso Basso, Claudinei Zucco Pitro Belli, Dalva Paulus, Felipe De Almeida Koga, Fernando Campanha Bechara, Franciele Malaguti Beltrame, Gilmar Antonio Nava, Juliano Zanela, Leandra Shuastz Breda, Luis Fernando Glasenapp de Menezes, Marcos Aurelio Mathias de Souza, Maria Madalena Santos da Silva, Paulo Cesar Conceição, Regiane Franco Vargas, Renatha Sylvia Manosso Zanella, Sidemar Presotto Nunes e Wagner Paris.

 A UTFPR reconhece o imenso valor dos que fazem parte da administração pública. A todos os servidores, e em especial aos homenageados nesta data, a UTFPR agradece pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol da UTFPR.

Cada um desses servidores, motivados pelo seu entusiasmo profissional, muita ética e comprometimento em suas mais diversas atividades diárias, empenham-se no dia-a-dia da UTFPR para que o marcante caminho de sucesso, trilhado até aqui, não perca o seu rumo, nem o fôlego de uma Instituição voltada para o futuro e para a excelência de seus serviços prestados à toda a comunidade interna e externa.

 Finalizando a solenidade festiva, embora com saudade, foi feita a homenagem ao grande exemplo de ser humano e servidor que foi o professor Doutor Douglas Sampaio Henrique.   Como forma de reconhecimento ao prof. Douglas, por sua notável contribuição para esta instituição de ensino e o irretocável teor acadêmico e humano em sua atuação na formação de novos profissionais, foi concedido seu nome ao Auditório do Câmpus, que passou a se chamar Auditório Dr. Douglas Sampaio Henrique. A emoção tomou conta de todos, com as belas palavras proferidas por sua esposa, professora Katia Atoji Henrique, e sua mãe, Leila Sampaio Henrique, as quais, em nome de todos os familiares do professor, receberam uma singela homenagem através da entrega de flores das mãos do Diretor-Geral do câmpus e do Reitor da UTFPR.