Couni realiza reunião extraordinária no dia 26

Publicado 10/18/2018, 12:52:03 PM, última modificação 10/19/2018, 8:58:36 AM

No dia 26 de outubro será realizada a 49ª reunião extraordinária do Conselho Universitário da UTFPR. A reunião será realizada às 14 horas, na Sala de Reuniões do COUNI, e transmitida ao vivo.

Imagem da última reunião realizada pelo Conselho Universitário

Na pauta estão cinco processos para serem apreciados: a proposta de alteração no Regulamento de Avaliação e Desempenho Acadêmico para Fins de Promoção e Progressão Funcional para a Classe de Professor Associado de Docentes da Carreira de Magistério Superior; a proposta de cancelamento da Deliberação nº 09/2013 que trata de autorização de Concurso Público, prescindindo do título de doutor; a proposta de alteração dos Regulamentos dos Conselhos Deliberativos Especializados para participação da representação discente menor de 18 anos; a proposta de Regulamento de destinação de receitas provenientes do ressarcimento institucional dos custos indiretos com a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação; e a proposta de Alteração de Regime de Trabalho.

A reunião poderá ser acompanhada através do link portal.utfpr.edu.br/transmissoes