Couni realiza reunião ordinária nesta sexta, dia 28

Publicado 6/24/2019, 12:48:58 PM, última modificação 10/31/2022, 9:58:43 AM

O Conselho Universitário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Couni) realiza nesta sexta-feira, 28 de junho, no Miniauditório do Câmpus Curitiba, a sua 43ª Reunião Ordinária. A sessão está programada para às 14h e será transmitida ao vivo pelo site de Transmissões da UTFPR.

Transmissão do Conselho Universitário da UTFPR (Foto: Decom)

O colegiado deve apreciar as propostas do Projeto Pedagógico Institucional e a Política Linguística da UTFPR, relatadas respectivamente pelos conselheiros Luis Maurício Resende e Dalmarino Setti. Também está prevista em pauta a análise de dois recursos de processos administrativos disciplinares - para estes dois processos, a transmissão não será aberta ao público.

O Couni é o órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade. Tem como atribuições definir a política administrativa, econômico-financeira, de ensino, pesquisa e extensão, além de julgar as contas, aprovar a proposta orçamentária anual e organizar o processo de escolha dos dirigentes da Instituição.

Reportar erro