Couni realiza se reúne nesta quinta e sexta-feira

Publicado 12/17/2019, 4:06:45 PM, última modificação 10/31/2022, 10:02:47 AM

O Conselho Universitário da UTFPR (Couni) realiza nesta quinta (19) e sexta-feira (20) a sua 46ª reunião ordinária. A sessão será realizada no Miniauditório do Câmpus Curitiba e terá transmissão online pela internet, no canal UTFPR Transmissões.

Reunião do Couni pode ser acompanhada por transmissão online (Foto: Decom)

Na pauta da sessão estão os seguintes processos: Proposta da Política de Governança, Integridade, Riscos e Controles da UTFPR, Proposta de Indicação do Titular da Auditoria Interna da UTFPR,  Relatório de Gestão da Funtef-PR, Proposta de Regulamento para Concessão da Licença para Capacitação da UTFPR, Proposta do Plano Anual de Auditoria Interna da UTFPR para o exercício 2020.

Ainda durante a reunião, os conselheiros irão deliberar sobre a outorga de sete títulos acadêmicos: Professor Honoris Causa da UTFPR para Luís Manoel Santos Pais; e Mérito Universitário para Paulo José Abatti, Flávio Neves Júnior,  José Aguiomar Foggiatto, Tamara Simone van Kaic, Alex Canziani Silveira e  Jaime Jacir Guzzo.