Prorrogada a suspensão de atividades presenciais até 10 de fevereiro

Publicado 1/11/2021, 7:46:05 PM, última modificação 10/31/2022, 10:14:01 AM
Instrução normativa mantém restrições para acesso à Universidade

Comunicado oficial da UTFPR (Imagem: Decom)

A UTFPR publicou nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a Instrução Normativa 18/2021, que prorroga a suspensão de atividades presenciais em todos os câmpus até 10 de fevereiro. Também estão mantidas as restrições para acesso à Universidade e para realização de reuniões e deslocamentos.

As medidas seguem as orientações do Comitê de Contingência do Novo Coronavírus (Covid-19) e da Comissão de Planejamento Sanitário da UTFPR.

O acesso à Universidade continua restrito a servidores devidamente identificados; estudantes e empresas, com a prévia autorização do responsável; e participantes de programas de empreendedorismo.

Caso haja a necessidade da realização de alguma atividade presencial, é obrigatória a observância da Instrução Normativa 17, que apresenta medidas, orientações e procedimentos para as atividades presenciais. A não observância dessas normas poderão ser punidas com sanções disciplinares, de acordo com a gravidade de cada caso. As denúncias de descumprimento devem ser encaminhadas à ouvidoria de cada câmpus.

Para mais orientações, acesse a Cartilha de Biossegurança.