Uso de máscaras passa a ser facultativo na UTFPR

Publicado 3/29/2022, 5:27:46 PM, última modificação 3/30/2022, 10:26:41 AM
Decisão da Reitoria foi tomada em comum acordo com os diretores-gerais dos campi

Nota oficial da UTFPR (Imagem: Decom)

A Reitoria da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) realizou, na tarde desta terça-feira (29), reunião com toda a equipe administrativa das 13 cidades do Paraná em que a Universidade atua e decidiu seguir a orientação do Governo do Paraná e facultar o uso de máscaras nas dependências da UTFPR a partir desta quarta-feira, 30 de março. Será emitida, ainda, a Resolução ad referendum do Conselho Universitário (Couni) para adaptar o artigo da vigente (Resolução n. 71, de 11.02.2022).

A Universidade continuará acompanhando o estágio epidemiológico da doença e poderá voltar a exigir o uso de máscaras em suas dependências, caso haja um agravamento da pandemia.