Disponibilizada Carta de Serviços ao Usuário da UTFPR

Publicado 6/17/2019, 3:15:47 PM, última modificação 10/31/2022, 9:58:42 AM

Já está disponível no Portal UTFPR a nova versão da Carta de Serviços ao Usuário. A plataforma é uma exigência legal e visa desburocratizar os trabalhos nas instituições públicas.

O sistema permite ao usuário filtrar os serviços de acordo com o seu perfil – aluno, servidor e usuário externo.  Também é possível identificar os contatos dos responsáveis pelos serviços e como e em qual prazo estes são prestados.

É permitido ainda que usuário manifeste a sua satisfação ou insatisfação quanto aos serviços prestados pela Universidade e indicar melhorias para os processos de trabalho por meio do Simplifique, do Governo Federal.

O site foi desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação da UTFPR em parceria com a Diretoria de Gestão da Avaliação Institucional e com o Escritório de Processos da UTFPR.

Reportar erro