Divulgados os resultados da 2ª chamada do Sisu

Publicado 2/18/2020, 6:16:14 PM, última modificação 10/31/2022, 9:58:06 AM

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou nesta terça (18) o resultado da 2ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre letivo de 2020. A relação completa está disponível no Portal da UTFPR.

Alunos no Câmpus Apucarana (Foto: Decom)

Os resultados foram publicados em 13 listas, uma para cada câmpus da Universidade, com a relação completa dos convocados pela 2ª chamada e a situação de matrícula na qual se encontram. Os candidatos que estiverem em situação de “Matriculado - Etapa 1” deverão comparecer aos respectivos câmpus para assinar a confirmação de permanência nos dias 27 e 28 de fevereiro para garantir vaga na Universidade. Os candidatos na situação “Aguardando Vaga” deverão ficar atentos para possíveis novas chamadas, nas quais terão prioridade para preencher as vagas disponíveis.

As listas podem ser acessadas na [página do Sisu-UTFPR. Mais informações sobre as chamadas do Sisu na UTFPR estão disponíveis no edital.

Reportar erro