Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Grupo de trabalho fica responsável por estruturar a área na UTFPR

Grupo de trabalho fica responsável por estruturar a área na UTFPR

Publicado 9/29/2017, 10:48:46 AM, última modificação 9/29/2017, 10:51:21 AM

Durante toda a quinta-feira (28) foi realizado o encontro do grupo de trabalho que será responsável por estruturar o projeto de Educação a Distância da UTFPR. A reunião foi conduzida pelo assessor em Educação Aberta (Assae), Carlos Eduardo Cantarelli. 

Durante a abertura do evento, estavam presentes o reitor Luiz Alberto Pilatti, a vice-reitora Vanessa Ishikawa e o diretor-geral do Câmpus Curitiba, Cezar Augusto Romano. A equipe conta com representantes de todas as pró-reitorias e diretorias de área, e de todos os câmpus da instituição.

“Precisamos dar uma nova cara para a educação a distância da nossa Universidade e contamos com o apoio de todos vocês para este projeto”, destaca o reitor Pilatti.

O assessor Cantarelli enfatizou as dificuldades que serão enfrentadas e acrescentou que será composta uma comissão designada para a estruturação da área. “Temos muitos desafios e metas para que este projeto seja realizado e se torne referência da nossa Instituição”, afirma Cantarelli.

No próximo mês, deve ser realizada mais uma reunião de trabalho da Assae, com os membros indicados para esta comissão. O objetivo é que todos os câmpus passem a ofertar a modalidade a distância.