Inscrições abertas para Programa de Apoio à Dupla Diplomação da UTFPR

Publicado 10/7/2019, 3:44:42 PM, última modificação 10/31/2022, 10:07:24 AM

O Programa de Apoio à Dupla Diplomação da UTFPR abre processo seletivo para estudantes da graduação. Trata-se de um auxílio financeiro no valor de mil reais, a ser depositado em outubro.

Inscrições para apoio à dupla diplomação | Foto: Freepik

Os interessados devem ter sido selecionados em um dos editais de dupla diplomação dos câmpus da Universidade, com início das atividades em 2019, sem ter sido contemplado anteriormente neste Programa, nos programas Capes-Brafitec ou Capes-Brafagri. Também não pode ter sido selecionado para a primeira fase do acordo de dupla diplomação com o Institut National des Sciences Appliquées de Lyon (INSA).

A Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) vai divulgar o resultado preliminar no dia 15 de outubro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via formulário online até a próxima quinta-feira (10).

Para saber mais, acesse o edital.