Mestrado em Administração Pública forma seu primeiro mestre

Publicado 6/6/2018, 1:02:20 PM, última modificação 6/6/2018, 1:02:23 PM

O Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) realizou no último dia 30 a sua primeira defesa de dissertação. Com o título 'Orçamento Participativo: uma proposta de modelo de elaboração para a UTFPR - Câmpus Londrina', a pesquisa foi realizada pelo aluno Fernando Henrique Oliana, sob orientação do professor Armando Rasoto.

A banca foi realizada no próprio Câmpus Londrina e foi composta pelos professores Armando Rasoto (Câmpus Curitiba), Liliane Canopf (Câmpus Pato Branco) e Saulo Fabiano Amâncio Vieira, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Sobre o Profiap

Ofertado nacionalmente, o Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) é coordenado pela Associação Nacional dos  Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O curso é destinado a formar profissionais com condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão público.