Participe do primeiro Concurso Audiovisual da Andifes

Publicado 11/25/2019, 12:44:48 PM, última modificação 10/31/2022, 10:05:17 AM

Estudantes da UTFPR e das demais instituições federais de ensino superior associadas à Andifes podem participar ao primeiro Concurso Audiovisual da Andifes, coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom) com o objetivo de promover positivamente as universidades públicas brasileiras.

Com o tema “Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade: Patrimônio do Povo Brasileiro”, o concurso promove a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas. Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

As inscrições vão até 31 de janeiro. Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo serem utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Para saber mais, acesse os links abaixo: