Publicada a convocação para a chamada nominal do Sisu

Publicado 3/4/2020, 6:37:15 PM, última modificação 10/31/2022, 9:58:08 AM

Foi divulgada nesta quarta (4) a lista com a relação de candidatos convocados para a Chamada Nominal do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1 na UTFPR. A relação completa pode ser conferida na página do Sisu - Portal UTFPR.

Estudantes de graduação no Câmpus Apucarana (Foto: Decom)

Os convocados, ou seus representantes, devem comparecer aos respectivos câmpus em local, data e horário determinados pela Universidade, para a reunião da Chamada Nominal, portando toda a documentação de matrícula exigida pelo edital. Os documentos deverão ser apresentados caso o candidato seja chamado para ocupar uma vaga.

O candidato chamado nominalmente para ocupar vaga que não estiver presente ou representado por outra pessoa, ou que não portar a documentação exigida, perderá o direito à vaga. A chamada seguirá a ordem de classificação em cada categoria do curso e turno, tendo prioridade os candidatos que já estão na condição “Aguardando Vaga”.

As vagas não ocupadas durante a Chamada Nominal, em uma categoria de um curso, que não tenha mais candidatos inscritos na lista de espera, serão convertidas em vagas de outra categoria e destinadas aos candidatos do mesmo curso, e que estejam presentes na Chamada Nominal.

Para a Chamada, só poderá estar presente na reunião o candidato ou seu representante. Candidatos que ainda não tenham completado 18 anos de idade até o dia da matrícula poderão ser representados ou acompanhados pelos seus pais ou responsável legal devidamente comprovado, sem necessidade de procuração.

Para conferir a documentação necessária para a Chamada Nominal, acesse o edital Sisu 2020.1. Os locais, datas e horários das reuniões da Chamada Nominal em cada câmpus podem ser acessados aqui.