Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Publicado regulamento para consulta dos diretores de Curitiba e Toledo

Publicado regulamento para consulta dos diretores de Curitiba e Toledo

Publicado 10/4/2017, 9:56:32 AM, última modificação 10/4/2017, 9:58:18 AM

Nesta terça-feira (03), foi publicado o regulamento da consulta informal para indicação dos nomes que farão parte da lista tríplice de candidatos a diretores-gerais para os câmpus Curitiba e Toledo. A lista será enviada para eleição realizada pelo Conselho Universitário (Couni) da UTFPR.

A consulta à comunidade acontecerá no dia 09 de novembro das 9h às 21h30, simultaneamente, nos dois câmpus. O processo será conduzido por uma comissão designada para esta finalidade.

Somente poderão concorrer como candidatos, os docentes da carreira do Magistério Federal que sejam integrantes da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe D IV, nível 4, ou Titular e os integrantes da carreira de Magistério do Ensino Superior, ocupantes dos cargos de professor Associado 4 ou Titular; ou forem detentores do título de Doutor, independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado. Além disso, devem estar lotados nos respectivos Câmpus Curitiba ou Toledo; possuírem três anos de efetivo exercício no cargo e em efetivo exercício durante o período em que se realizar a eleição.

Os candidatos devem formalizar o pedido de registro da candidatura no dia 16 de outubro e a lista final dos candidatos será publicada no dia 17. O resultado da consulta será divulgado em 10 de novembro.

 Outras informações estão disponíveis no regulamento da comissão responsável.

Reportar erro