Quadro do professor Pilatti entra para galeria de ex-reitores

Publicado 12/16/2021, 12:37:59 PM, última modificação 10/31/2022, 9:23:28 AM
O ex-reitor ficou à frente da Instituição entre os anos de 2016 e 2020

Reitor Marcos Schiefler e ex-reitor Luiz Alberto Pilatti (Foto: Decom)

A cerimônia de entronização do quadro do ex-reitor Luiz Alberto Pilatti para a galeria de ex-reitores da Universidade foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 16. O evento aconteceu no Hall Nilo Peçanha, sede da Reitoria em Curitiba.

O ex-reitor ficou à frente da Instituição entre os anos de 2016 e 2020.

Durante a homenagem, Pilatti lembrou da sua trajetória dentro da instituição e da expansão e conquistas da Universidade durante os últimos anos. “Tivemos o privilégio de presenciar o avanço dessa universidade em todas as suas áreas e todos os desafios dessa transição do que antes era o Cefet e agora UTFPR. O Brasil precisa das universidades públicas”, relembra.

O atual reitor agradeceu todo o trabalho realizado pela gestão anterior. “Reconheço todo o trabalho feito aqui e iremos dar continuidade as ações feitas até aqui e propor novas para que possamos fazer com que a nossa Instituição cresça e inove ainda mais.

Participaram da cerimônia os diretores-gerais dos campi da UTFPR, ex-diretores, pró-reitores, diretores de áreas, além de servidores e convidados.

Reportar erro