Seleção aberta para tutores de cursos de educação a distância
A UTFPR está com seleção aberta para tutores de cursos de especialização ofertados na modalidade EaD - educação a distância. Ao todo, são 42 editais para vagas vinculadas aos polos coordenados pelos Câmpus Cornélio Procópio , Curitiba , Dois Vizinhos e Medianeira .
O regime de trabalho dos tutores é de 20 horas semanais para a realização de atividades relacionadas ao processo de aprendizagem das turmas de especialização. Os tutores selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 765 pelo período de um ano; sendo possível a prorrogação conforme as necessidades do curso.
As inscrições devem ser feitas na página de Educação a Distância da UTFPR até 21 de abril por meio do preenchimento do currículo on-line e envio dos documentos comprobatórios. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e entrevista.
Os requisitos de seleção dos tutores bem como os critérios de análise dos currículos e das entrevistas estão disponíveis nos respectivos editais normativos.