Seletivo para reopção de cursos recebe inscrições até 25 de março

Publicado 3/21/2018, 4:06:50 PM, última modificação 3/22/2018, 11:56:11 AM

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta quarta-feira (21) o edital do processo seletivo de reopção de cursos de graduação para o 2° semestre letivo de 2018. A seleção contempla cursos dos 13 câmpus da Universidade.

Aunos no Derac do Câmpus Toledo (Foto: Decom)

A seleção é destinada exclusivamente aos alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no mínimo no 2º período em um dos cursos de graduação da UTFPR e que desejam fazer a mudança de curso dentro do próprio câmpus. Para concorrer, é preciso preencher a Ficha de Inscrição pela internet até o próximo dia 25 e entregar a documentação exigida no edital ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do respectivo câmpus no dia 26 de março.

A classificação se dará por ordem decrescente de Coeficiente de Rendimento obtido no curso de origem, sendo respeitado o período mínimo exigido para ingresso no curso desejado. O resultado da seleção será publicado no dia 6 de abril e e os selecionados devem entregar a Declaração de Aceite de Mudança de Curso no dia 12 de abril.

Para mais informações, acesse a página do Seletivo.

Reportar erro