Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Aberto processo de remoção em Dois Vizinhos e Pato Branco

Aberto processo de remoção em Dois Vizinhos e Pato Branco

Publicado 8/23/2022, 2:47:03 PM, última modificação 8/23/2022, 2:58:37 PM
Vagas são para Analista de Tecnologia da Informação e Assistente em Administração

Inscrições abertas para dois processos seletivos (Foto: Freepik)

Publicados dois editais para remoção de técnicos-administrativos da UTFPR. Os processos visam a mudança de lotação e exercício entre os 13 campi ou Reitoria para servidores que ocupam o mesmo cargo referente ao da vaga disponível.

Um é para atuação como Assistente em Administração, nível D, no Departamento de Materiais e Patrimônio (Demap) de Dois Vizinhos. As inscrições são feitas até 26 de agosto, por formulário eletrônico.

Outro é voltado para Analista de Tecnologia da Informação, nível E, da Coordenadoria de Gestão de Tecnologia da Informação (Cogeti) de Pato Branco. Os interessados podem se candidatar até 1º de setembro, por formulário eletrônico.

Para se candidatar, é preciso: média igual ou superior a 60 pontos nas duas últimas avaliações de desempenho anual; e aprovação em estágio probatório ou anuência da chefia imediata e da direção-geral do campus.

Também é necessário: não ter sido removido nos 12 meses anteriores; não estar com redistribuição em andamento; e não estar em afastamento de mandato classista, eletivo ou para servir a outra entidade; não estar respondendo sindicância ou processo administrativo.

Reportar erro