Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Avaliação de desempenho: critérios devem ser negociados até dia 30

Avaliação de desempenho: critérios devem ser negociados até dia 30

Publicado 4/28/2020, 5:25:42 PM, última modificação 10/31/2022, 9:56:13 AM

Encerra-se nesta quinta-feira, 30 de abril, o prazo previsto em cronograma para negociação dos critérios de avaliação de desempenho dos servidores da UTFPR. A negociação deve ser feita por cada chefia imediata diretamente no Sistema Siavi, nos Sistemas Corporativos.

Critérios para avaliação devem ser negociados até 30 de abril (Foto: Freepik)

Por conta das restrições de trabalho presencial impostas pela pandemia da Covid-19, a orientação é que chefias realizem as negociações por meio das mesmas ferramentas tecnológicas utilizadas durante o trabalho remoto como, por exemplo, e-mail, telefone e videoconferências.

Sobre a avaliação

A avaliação de desempenho é um processo multilateral que busca envolver todos os servidores em seus compromissos com a Universidade, com a educação e com a sociedade. Ela possibilita que o servidor identifique se sua conduta está condizente com o que é esperado dele e, assim, busque, em conjunto com gestores e equipes, possíveis caminhos para alinhar necessidades pessoais e institucionais, almejando-se como resultado final a geração de valor social por meio da prestação de serviço público de qualidade.

Para mais informações, acesse o Manual da Avaliação de Desempenho.