Avaliações de Desempenho Individual podem ser feitas até 11 de março
Está aberto o período para avaliação individual dos servidores da UTFPR pelas chefias imediatas. O processo é referente à atuação no ano de 2023 e deve ser feito até 11 de março nos Sistemas Corporativos.
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Ao avaliar, a chefia imediata pode atribuir até 70 pontos ao servidores, que serão somados às notas recebidas por desempenho coletivo do setor, que, por sua vez, atingem até 30 pontos.
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Três fatores compõem a avaliação de desempenho individual: formação e atualização continuada para desenvolvimento pessoal e profissional, atuação profissional cotidiana do servidor e produção institucional complementar.
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Para avaliar, a chefia imediata precisa acessar o menu Avaliação Institucional nos Sistemas Corporativos Integrados. Em seguida, a avaliação deve ser salva no formato PDF e enviada via SEI pelo próprio servidor avaliado.
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O Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da UTFPR fica a cargo da Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos Servidores (CADS) e é executado em cada campus e na Reitoria por 14 subcomissões locais e uma comissão central.
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Mais informações estão disponíveis no Manual do Programa de Avaliação de Desempenho e na base de conhecimento do SEI .
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Instruções
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- Como saber se a avaliação de 2023 já foi realizada pela chefia?
Acesse a opção Avaliação Institucional dos Sistemas Corporativos e em seguida clique, nesta ordem, nos links: Avaliação de Desempenho, Servidores, Consulta Negociações e Avaliações. Todas as avaliações de desempenho individual realizadas estarão disponíveis nesta página.
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- Como realizar a avaliação de desempenho nos Sistemas Corporativos?
Esta ação deve ser feita exclusivamente pelas chefias imediatas, que deverão acessar a opção Avaliação Institucional e em seguida os links: Avaliação de Desempenho, Chefias, Controlar Negociações/Avaliações de Desempenho. Na página estarão os nomes de todos os servidores que devem ser avaliados pela chefia.
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- O que fazer caso o servidor avaliado não possua nota coletiva?
A chefia imediata deverá entrar em contato com a CADS de seu campus para verificar cada situação individualmente.
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- Como encaminhar a minha avaliação no SEI ?
Esta ação deve ser feita pelo próprio servidor avaliado. Inicialmente ele deve ir aos Sistemas Corporativos e acessar, nesta ordem, as opções: Avaliação Institucional, Avaliação de Desempenho, Servidores, Consulta Negociações e Avaliações. O próximo passo é clicar, na linha referente a 2023, em Avaliação para gerar o PDF que será enviado via SEI .
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Em seguida, no SEI , deverá realizar os seguintes passos:
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1. No menu à esquerda, clicar em “Meus Processos”.
2. Clicar no botão “Iniciar requerimento”.
3. Escolher o tipo de processo “Pessoal: Avaliação de Desempenho”.
4. Preencher o campo “Especificação” com o nome do servidor e sigla da unidade de lotação.
5. Selecionar a unidade destinatária de acordo com sua carreira e seu campus.
6. Clicar no botão “Editar Conteúdo” e preencher os dados solicitados no formulário “Avaliação de Desempenho: Declaração de ciência”.
7. Em “Documentos Obrigatórios”, incluir o arquivo em formato PDF que contém a avaliação de desempenho.
8. Em “Tipo de Documento”, selecionar “Avaliação”.
9. Em “Complemento do Tipo de Documento”, digitar “Desempenho”.
10. Em “Formato”, selecionar “Digitalizado”.
11. Em “Conferência com o documento digitalizado”, selecionar cópia simples e clicar no botão “Adicionar”.
12. Clicar em “Requerer”.
13. Assinar o documento.