Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Docentes podem participar do Comitê de Iniciação Científica e Tecnológica

Docentes podem participar do Comitê de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado 3/21/2023, 12:03:11 PM, última modificação 3/21/2023, 12:05:48 PM
Inscrições estão abertas até o dia 24 de abril

Foto: Decom

Já estão abertas as inscrições para os docentes que desejam participar do Comitê Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR. Os selecionados vão compor o grupo de ICT responsável por avaliar planos de trabalho e relatórios finais, atuar em decisões para casos omissos e em comissões para análise de recursos.

Para fazer parte do Comitê, o professor deve se enquadrar em uma das três categorias: pertencer ao quadro permanente de servidores da UTFPR, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva ou 40 horas; ser professor aposentado enquadrado no Regulamento do Programa de Serviço Voluntário de Pesquisador ou Extensionista na UTFPR; ou ser professor visitante enquadrado no Regulamento do Programa de Professor Visitante da Instituição.

As inscrições deverão ser realizadas pelo preenchimento de um Formulário  e encaminhado como PDF através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

No formulário, o docente poderá optar por uma área do conhecimento para o qual estará apto a participar como integrante do Comitê. O número de vagas está condicionado a três para cada sub-área (Ciências Agrárias, Biológicas, Exatas, Humanas, Sociais Aplicadas e da Saúde; Engenharias; Linguística, Letras e Artes; e outras) e cada integrante deve ser de um campus distinto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril e o resultado preliminar será publicado no dia 26.

Outras informações estão disponíveis no edital desta carta convite.

Reportar erro