Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Edital seleciona propostas para candidatura institucional à Embrapii

Edital seleciona propostas para candidatura institucional à Embrapii

Publicado 3/9/2021, 5:35:21 PM, última modificação 10/31/2022, 9:58:31 AM
Prazo para submissão fica aberto até 16 de março

Detalhe de laboratório de química do Câmpus Francisco Beltrão (Foto: Decom)

A Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR publicou nesta terça-feira (9) o edital convite que tem por objetivo selecionar propostas para a elaboração de uma candidatura institucional para credenciamento junto à Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii).

As propostas devem ser submetidas à diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do respectivo câmpus até 16 de março e precisam estar compatíveis com os temas da chamada pública da Embrapii: agricultura, processos agroindustriais, tecnologias de alimentos; geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, inclusive as renováveis; química; química industrial; bioeconomia; mineração sustentável; mobilidade.

As unidades Embrapii selecionadas estarão credenciadas a receber recursos financeiros para prospectar e executar projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), em parceria com empresas industriais. A chamada é realizada em parceria com a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

O resultado final do convite será publicado no dia 23 de março. Para mais informações, acesse o edital normativo da Prorec.