Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Live no Canal da UTFPR explica registro de frequência eletrônico

Live no Canal da UTFPR explica registro de frequência eletrônico

Publicado 12/22/2021, 12:36:02 PM, última modificação 10/31/2022, 10:01:36 AM
Evento será transmitido nesta quarta-feira, a partir das 14h

Live será transmitida no Canal da UTFPR (Imagem: Freepik)

A Diretoria de Gestão de Pessoas da UTFPR (Dirgep) realiza nesta quarta-feira (22), a partir da 14h, uma live para explicar o registro de frequência eletrônico, que entra em vigor no mês de janeiro. A transmissão será no Canal da UTFPR - https://bit.ly/live-dirgep.

O assunto foi discutido, durante este ano, com diferentes setores envolvidos, incluindo os sindicatos que representam as categorias (SINDITEST e SINDUTFPR), Diretorias-gerais, DIRGEP, COGERHS, EPROC e DIRGTI, além de contatos com outras universidades, como a UFPR e a UFRN, cujos sistemas não foram adotados por questões técnicas e de interoperabilidade. Assim, pautada nos resultados desses encontros, nossa DIRGTI desenvolveu um sistema próprio de registro de frequência e ele será utilizado a partir de 03.01.2022.

Durante o mês de dezembro, o sistema está em teste junto à Dirgep e às Cogerhs, para ajustes e comprovação de efetividade para sua implantação. Quaisquer dúvidas podem ser dirimidas pelo e-mail dirgep@utfpr.edu.br ou nas Cogerhs. 

Reportar erro