Prorrogado o prazo para envio das necessidades de capacitação
A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas da UTFPR (Sedep) prorrogou até 29 de maio o prazo para envio do levantamento das necessidades de desenvolvimento que irão compor o PDP (Plano de Desenvolvimento de Pessoas) para o ano de 2021. Até esta data, as chefias deverão informar as necessidades de desenvolvimento como, por exemplo, cursos, licenças para capacitação e afastamentos para pós-graduação.
O novo prazo decorre da prorrogação do prazo do envio do PDP da UTFPR ao Órgão Central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (Sipec-ME).
A coleta de informações é feita por meio de uma planilha disponibilizada às chefias. A Sedep observa que as necessidades de desenvolvimento registradas precisam estar alinhadas ao interesse da administração e ao planejamento institucional da UTFPR, ao cargo do servidor e/ou a função de gestão ocupada, bem como ao ambiente organizacional em que o servidor atua.
Clique aqui e acesse as instruções para o preenchimento do planilha.