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Prorrogado o prazo para envio das necessidades de capacitação

Prorrogado o prazo para envio das necessidades de capacitação

Publicado 5/22/2020, 5:51:21 PM, última modificação 10/31/2022, 9:56:15 AM

A Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas da UTFPR (Sedep) prorrogou até 29 de maio o prazo  para envio do levantamento das necessidades de desenvolvimento que irão compor o PDP (Plano de Desenvolvimento de Pessoas) para o ano de 2021. Até esta data, as chefias deverão informar as necessidades de desenvolvimento como, por exemplo, cursos, licenças para capacitação e afastamentos para pós-graduação.

Novo prazo para que as necessidades de capacitação sejam informadas (Foto: Freepik)

O novo prazo decorre da prorrogação do prazo do envio do PDP da UTFPR ao Órgão Central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (Sipec-ME).

A coleta de informações é feita por meio de uma planilha disponibilizada às chefias. A Sedep observa que as necessidades de desenvolvimento registradas precisam estar alinhadas ao interesse da administração e ao planejamento institucional da UTFPR, ao cargo do servidor e/ou a função de gestão ocupada, bem como ao ambiente organizacional em que o servidor atua.

Clique aqui e acesse as instruções para o preenchimento do planilha.

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