Página Inicial
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Servidores podem disponibilizar bem não utilizado para transferência

Servidores podem disponibilizar bem não utilizado para transferência

Publicado 8/16/2022, 10:01:19 AM, última modificação 8/16/2022, 1:16:57 PM
Também está disponível a função de consultar bens disponíveis para os servidores que sintam a necessidade de algum bem indicado

Foto: Frepik

Os servidores que possuem algum bem móvel em sua carga patrimonial e não utilizam, poderão disponibilizar o item para demais servidores que tenham interesse. A partir desta terça-feira, dia 16, a função já está disponível nos Sistemas Corporativos.

Além disso, está disponibilizada a função de consultar bens disponíveis para os servidores que sintam a necessidade de algum bem indicado por outro servidor e esteja listado no Sistema.

As duas funções podem ser acessadas após o login no Sistema, através do ícone Patrimônio, na pasta Consulta com as opções: Consultar Bens disponíveis e Disponibilizar Bens.

Os servidores que queiram um dos bens disponíveis devem entrar em contato com o servidor que possui a carga patrimonial do item disponibilizado para solicitar a transferência do item para o novo responsável. O item só sairá da carga patrimonial do servidor original após os tramites de transferência via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

Caso o servidor não tenha acesso a consulta do patrimônio no campus onde esteja cadastrado o seu bem, poderá solicitar para os responsáveis pela liberação do acesso que estão cadastrados.