Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Servidores podem responder pesquisa até o dia 07 de novembro

Servidores podem responder pesquisa até o dia 07 de novembro

Publicado 9/28/2022, 9:50:18 AM, última modificação 9/29/2022, 9:20:33 AM
Organizada pela CGU, pesquisa quer avaliar os programas implementados em órgãos públicos

Foto: Freepik

Os servidores já podem responder a segunda edição da pesquisa organizada pela Controladoria-Geral da União (CGU) sobre a sua percepção sobre integridade pública. O questionário será aplicado em todos os órgãos e entidades do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (Sipef).

O objetivo é avaliar como está a percepção do servidor quanto ao programa de integridade da sua instituição, além das atividades relacionadas ao tema. O prazo termina em 07 de novembro.

Segundo os organizadores da pesquisa, os resultados servirão para avaliar e monitorar os programas, além de trazer informações para as futuras ações do Sipef.

UTFPR

Na UTFPR, a Unidade de Gestão de Integridade (UGI) foi implementada com os setores já existentes e que tenham em funcionamento ações sobre o assunto. O objetivo é alinhar as práticas aos valores, princípios e normas para a defesa e priorização do interesse público sobre os interesses privados no setor público.

 A UGI na UTFPR busca mecanismos para prevenir, detectar, remediar e punir fraudes e atos de corrupção. Ela é composta pelos setores: Acesso à Informação, Auditoria, Atividade Disciplinar, Comissão de Ética, Conflito de Interesses e Nepotismo, Escritório de Processos, Gestão de Riscos e Ouvidoria.

Reportar erro