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UTFPR implementa novo sistema de almoxarifado virtual

UTFPR implementa novo sistema de almoxarifado virtual

Publicado 2/4/2020, 3:54:28 PM, última modificação 10/31/2022, 9:54:31 AM

Já está em funcionamento para todos os câmpus da UTFPR um novo sistema de almoxarifado. Entre as mudanças, a plataforma trabalha com o modelo just in time, que busca reduzir os estoques e seus custos decorrentes.

UTFPR tem novo modelo de almoxarifado virtual (Imagem: Designed by tirachardz/Freepik)

Agora, os servidores responsáveis pelas solicitações irão receber um processo via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) com toda a relação de possíveis solicitações de material – que deverão ser feitas entre os dias 1° e 6 de cada mês. Na sequência, os processos deverão ser encaminhados aos respectivos almoxarifados para que as solicitações sejam cadastradas junto à nova empresa licitada. Após essa etapa, a empresa terá um prazo de 10 dias úteis para fazer as entregas dos materiais.

O novo modelo proporciona, por exemplo, a padronização nos produtos e nos valores pagos, uma vez que será que todo o material adquirido ocorre por um único processo licitatório. O almoxarifado virtual terá início pelos materiais de escritório para que, na sequência, seja implementado nas outras para áreas. Clique aqui para conferir os materiais que podem ser solicitados nos almoxarifados da UTFPR.

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