Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
UTFPR realiza seleção para assistente pedagógico e coordenador de tutoria da UAB

UTFPR realiza seleção para assistente pedagógico e coordenador de tutoria da UAB

Publicado 6/11/2025, 3:23:20 PM, última modificação 6/11/2025, 3:26:18 PM
Oportunidade é para servidores dos campi Curitiba , Medianeira ou Ponta Grossa

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) lançou edital para seleção de bolsistas para as funções de assistente pedagógico e coordenador de tutoria, por meio da coordenação institucional da Universidade Aberta do Brasil (UAB). O prazo de inscrições vai ser de 16 a 30 de junho.

Os candidatos devem ser servidores efetivos dos campi de Curitiba , Medianeira ou Ponta Grossa . É necessário ter a formação e a experiência mínima de um ano na área. A dedicação é de 20 horas semanais, precisando ter disponibilidade para participar das reuniões e atividades presenciais.

São ofertadas duas vagas com bolsas mensais. Uma para assistente pedagógico, com o valor de R$ 1.550, para apoio à coordenação, análise e adequação de materiais didáticos, mediação pedagógica e elaboração de relatórios. Outra para coordenador de tutoria, para receber R$ 1.850, para acompanhamento e capacitação de tutores, supervisão de atividades acadêmicas, elaboração de controles e relatórios de desempenho.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico entre 16 e 30 de junho, com o envio dos documentos exigidos. A seleção vai ser realizada por análise documental e curricular, considerando titulação, experiência profissional e atuação em educação a distância. O resultado está previsto para ser divulgado até 25 de julho.

Para saber mais, acesse o edital na íntegra.

Reportar erro