Sistema de Seleção

Publicado 7/5/2017, 12:28:31 PM, última modificação 7/7/2017, 12:54:23 PM

O Departamento de Processos Seletivos da UTFPR publicou nesta sexta-feira, dia 17, a relação de convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O requerimento de matrícula deve ser feito a partir da terça-feira, dia 21, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado e seguindo cronograma próprio do edital Sisu-UTFPR.

A partir desta chamada serão selecionados para apresentar a documentação de matrícula até três vezes o número de vagas disponíveis em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e de não cotista. As vagas serão ocupadas pela ordem de classificação da Lista de Espera do Sistema. A relação completa de documentos exigidos pela Universidade está disponível no Anexo IV do edital.

Para a edição 2017.1 do Sisu, a UTFPR oferece mais de 4 mil vagas distribuídas nos 13 câmpus da Instituição: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Para mais informações, acesse a página de "Futuros Alunos da UTFPR".

Atualizado em 17/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.