Abertas três vagas de bolsistas para Programa Fundação Araucária e Renault
Até 13 de setembro, são recebidas inscrições para atuação nos projetos pré-aprovados do Programa de Bolsas Fundação Araucária & Renault.
Ao todo, vão ser selecionados três estudantes para atuação por 12 meses, com dedicação e 24 horas semanais, em projetos dos campi Ponta Grossa e Pato Branco .
Uma das vagas é voltada à graduação, no valor mensal de R$ 1.500 para o trabalho no “Aplicativo de auxílio na análise de estratégias do SW de injeção eletrônica”. Outras duas são direcionadas ao mestrado, no valor mensal de R$ 2.800, para “Integração de Dados e Design. Inteligência em experiência do consumidor” e para “Melhoria marcação de nível de combustível”.
Até 16 de setembro, vai ser divulgada a lista de candidaturas homologadas e selecionadas, com a possibilidade de recurso até dia 21 e a publicação do resultado até dia 22.