Página Inicial
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Tamo Junto
/
Abertas três vagas de bolsistas para Programa Fundação Araucária e Renault

Abertas três vagas de bolsistas para Programa Fundação Araucária e Renault

Publicado 9/2/2022, 10:06:07 AM, última modificação 9/6/2022, 2:54:12 PM
Inscrições são feitas com o orientador do projeto

Documentos devem ser encaminhados até 13 de setembro (Foto: Freepik)

Até 13 de setembro, são recebidas inscrições para atuação nos projetos pré-aprovados do Programa de Bolsas Fundação Araucária & Renault.

Ao todo, vão ser selecionados três estudantes para atuação por 12 meses, com dedicação e 24 horas semanais, em projetos dos campi Ponta Grossa e Pato Branco.

Uma das vagas é voltada à graduação, no valor mensal de R$ 1.500 para o trabalho no “Aplicativo de auxílio na análise de estratégias do SW de injeção eletrônica”. Outras duas são direcionadas ao mestrado, no valor mensal de R$ 2.800, para “Integração de Dados e Design. Inteligência em experiência do consumidor” e para “Melhoria marcação de nível de combustível”.

Para concorrer, é preciso apresentar para o orientador:  comprovante de matrícula na UTFPR e declaração de não acúmulo de bolsa e vínculo empregatício. Até 15 de setembro, o docente vai fazer a seleção e encaminhar os documentos do discente, junto ao plano de trabalho, assinado pelo supervisor da Renault em até 15 dias do início das atividades, para proppg.bolsas@utfpr.edu.br

Até 16 de setembro, vai ser divulgada a lista de candidaturas homologadas e selecionadas, com a possibilidade de recurso até dia 21 e a publicação do resultado até dia 22.

Confira o edital e os anexos.