Tamo Junto
Estudantes avaliam professores até o dia 27 de novembro

Publicado 11/8/2023, 11:28:29 AM, última modificação 11/14/2023, 9:57:19 AM
Processo auxilia a melhoria dos cursos da UTFPR

Avaliação acontece pelo Portal do Aluno (Foto: Freepik editada)

Já avaliou o desempenho dos professores deste período letivo?

Você tem até 27 de novembro para fazer isso, por meio do Portal do Aluno, via login e senha institucionais. O processo é considerado por avaliadores do Ministério da Educação, sendo uma forma de ajudar a ampliar a qualidade do curso. Os itens analisados estão relacionados ao planejamento, relacionamento e ensino-aprendizagem das disciplinas.

Você pode dar um feedback para docentes ou para o coordenador da graduação, com sugestões de melhoria e elogio no campo ‘Comentários’.

A avaliação acontece de modo anônimo. O avaliado só tem acesso ao resultado depois do término deste semestre. A partir destes resultados, os profissionais e gestores podem revisar e planejar ações para o aprimoramento da Universidade.