Tamo Junto
Mostre seu talento no UTFestival

Publicado 11/13/2020, 11:14:59 AM, última modificação 10/31/2022, 10:06:53 AM

Que tal fazer parte do UTFestival deste ano? Mostre seu talento no evento que acontece no dia 26 de novembro, dentro da programação dos Seminários de Extensão e Inovação (SEI) e de Iniciação Científica e Tecnológica (SEI-Sicite) da Universidade.

Foto: Freepik

A inscrição é gratuita e vai até este domingo (15), por meio de formulário online, para alunos e servidores da UTFPR. Pode ser em qualquer modalidade cultural, desde poesias, contos, piadas e números humorísticos até música, mágica, dança, circo, jogral e teatro. Para isso, grave um vídeo com, no máximo, 4 minutos, no formato e nos meios exigidos pela organização.

Mais informações no link de inscrição do evento.

Sobre o SEI e o Sicite
Realizados anualmente, os seminários acontecem em formato virtual entre 23 e 27 de novembro, sob a organização do Câmpus Toledo. O objetivo é mostrar os trabalhos e projetos desenvolvidos nos 13 câmpus pelos alunos da Universidade, além de trazer palestras, minicursos, atividades esportivas eletrônicas e outras atrações. Os eventos são abertos a membros das comunidades interna e externa, que podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 deste mês.

Reportar erro