UTFPR suspende atividades letivas em todos os seus 13 câmpus

Publicado 5/26/2018, 9:33:43 PM, última modificação 5/28/2018, 2:16:58 PM

Devido aos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) suspendeu por tempo indeterminado as atividades letivas de todos os seus 13 câmpus a partir desta segunda-feira, 28 de maio.

As atividades administrativas ficam facultadas conforme a realidade do setor, o que deve ser avaliado pelas respectivas chefias.

A decisão foi tomada após a Reitoria e as diretorias-gerais avaliarem os impactos do movimento paredista em cada cidade onde a Tecnológica possui câmpus. Os câmpus Curitiba, Dois Vizinhos e Ponta Grossa já estavam com as atividades suspensas na última sexta-feira (25).

Comunicado de suspensão das aulas em todos os câmpus da UTFPR (Imagem: Decom)

Caso ocorram novas alterações no funcionamento da Universidade por conta da paralisação, a decisão será comunicada imediatamente.

Reportar erro