Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
UTFPR tem 13 equipes entre as 30 classificadas para a próxima fase do Renault Experience

UTFPR tem 13 equipes entre as 30 classificadas para a próxima fase do Renault Experience

Publicado 7/5/2017, 12:25:28 PM, última modificação 7/5/2017, 12:25:32 PM

A UTFPR classificou 13 equipes entre as 30 que passaram da fase Ideathon para segunda fase, a Business Lab, da competição nacional Renault Experience. O resultado foi anunciado no dia 09 de fevereiro. O programa busca identificar startups que criem ideias de alto impacto e, neste ano, o tema foi Mobilidade e Conectividade.

Os 30 times selecionados participarão agora de um programa intensivo onde uma ideia que nasceu no Ideathon, e foi validada,  ganhará corpo e se tornará um negócio com força para entrar no mercado. Com uma equipe composta de executivos da Renault, da Hotmilk (uma das maiores aceleradoras de startups do Paraná), executivos de outras organizações e empreendedores com várias experiências, as equipes terão a sua disposição o conhecimento e energia de pessoas que transformaram o mundo a sua volta.

Apenas três se classificarão para a fase final, a Aceleradora Renault, cujo objetivo é transformar o projeto da equipe em um grande negócio, através do investimento financeiro da Renault do Brasil. 

O evento contou com 440 equipes inscritas e, entre as 13 selecionadas da UTFPR, contamos com a participação dos câmpus: Campo Mourão (1 equipe), Cornélio Procópio (4 equipes), Curitiba (7 equipes) e Ponta Grossa (1 equipe).

Conheça as 13 equipes da UTFPR na página do prêmio.

GreenHouse (Câmpus Cornélio Procópio)
http://app.renaultexperience.com.br/#/page?team_id=88

Innove (Câmpus Curitiba)  
http://app.renaultexperience.com.br/#/page?team_id=301

Agulhados (Câmpus Cornélio Procópio)
http://app.renaultexperience.com.br/#/page?team_id=215 

Atualizado em 13/02/2017