Sisu

Publicado 2/26/2018, 11:44:50 AM, última modificação 11/3/2022, 5:37:42 PM
Resultado da 2ª chamada é adiado para o dia 27 de fevereiro

A divulgação do resultado da 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na UTFPR no primeiro semestre de 2018, inicialmente agendada para esta quarta-feira (21), foi adiada para a próxima terça-feira (27). A alteração foi informada ontem (20) por meio de nota de esclarecimento do Departamento de Processos Seletivos (Depps) e da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd). De acordo com a nota, a mudança é decorrente da tramitação de processos dos recursos administrativos.

A nota também informa que a 3ª chamada está cancelada. Assim, os candidatos da 3ª chamada serão convocados na Chamada Nominal (4ª chamada), de acordo com o item 10 do edital do Sisu da UTFPR.

A publicação dos selecionados em 2ª chamada aconteceu no dia 10 de fevereiro. Nesta chamada, a UTFPR convocou para apresentar a documentação de matrícula mais candidatos que o número de vagas disponíveis (até cinco vezes o número de vagas em cada curso, turno e em cada categoria de cotista e não cotista). Os convocados tiveram que entregar a sua documentação nos dias 15 e 16 e, exclusivamente no Câmpus Cornélio Procópio, nos dias 19 e 20. O resultado da 2ª chamada, que será disponibilizado no dia 27, indicará quais candidatos tiveram as suas matrículas efetivadas.

As vagas serão ocupadas por ordem de classificação até o limite disponível. Após o preenchimento das vagas, os que tiverem aceita a documentação apresentada ficarão na condição ‘Aguardando Vaga’ e terão prioridade na Chamada Nominal para ocupar vagas que possam ser disponibilizadas em função de desistências.

Nesta edição do Sisu, a UTFPR oferece 4.400 vagas em cursos de graduação dos seus 13 câmpus: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Para saber mais, acesse a página do Sisu na UTFPR.

Reportar erro